24 de nov. de 2012

////

Qual sua religião?

Há um tempo atrás eu sentia dificuldade em explicar no que eu acreditava...
Hoje em dia quando vc diz que é crente ou evangélico, as pessoas já te olham diferente...
Não sei se é só comigo, mas é a mesma coisa que dizer, "Aaah, mais um hipócrita"...
Well, não discordo deles, pois a religião deu essa visão pra quem está de fora!
As vezes eu evito falar isso, mas não nego que sou... Acho que por tanto tempo a igreja vem tentando fazer obras revolucionárias e infelizmente nós esquecemos do principal, JESUS!
Fazer obras pra ser notado,  uaaal! Acho que não foi isso que Jesus tinha em mente quando disse "Ide e pregai o evangelho"... Acho que perdemos a simplicidade do evangelho e o principal propósito!

Eu odeio ser rotulada, na verdade o que muitos não sabem é que JESUS JÁ FEZ TUDO! Eu não preciso "andar na linha" pra que Deus me ame, não preciso ser melhor pra testemunhar e ser perdoada... a única coisa que eu trouxe comigo qnd aceitei Jesus, I mean, a obra redentora dEle, foi PECADO e INSATISFAÇÃO!
I AM NOTHING... HE IS EVERYTHING!


Esse vídeo explica perfeitamente no que eu acredito... E encontrei com legenda : ) Greeeeeeat!!!

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário