31 de dez. de 2012

////

2012


THANKFULNESS!!!!

Não poderia estar mais grata pelo ano que passou, então ai vai a lista das 10 coisas que sou grata a Deus por ter me dado nesse ano :)
Fazer uma lista dessa faz você repensar no ano que está acabando e ver o quanto DEUS É FIEL!
Lá vai:

1 - Minha vida que não posso mais chamar de minha e sim TUA
2 - Pelas respostas que Ele me deu e pela chance de questioná-lo
3 - Por ter me feito enxergar o que é AMOR VERDADEIRO
4 - Pela minha família e amigos verdadeiros que sempre me mostram onde estou errando e me ajudam a acertar
5 - Pelas dores do passado que Ele me ajudou a enfrentar e finalmente deixar no PASSADO
6 - Pelo emprego que me deu e pelas pessoas que colocou ao meu redor
7 - Por sonhos que colocaste no meu coração
8 - Pelo tempo que eu passei em Orlando - FL
9 - Por ser escolhida como colaboradora do bimestre e mesmo sem ter pedido ele concedeu o desejo do meu coração!
10 - Pelo propósito desde blog, eu ainda não sei o que queres, mas te agradeço pelo pouco que já me mostrastes.

E com certeza a gente acha mais do que 10...

Quero terminar o ano com essa musica... "WE NEVER GONNA STOP!!!"


#KEEPPRAYING

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário