19 de dez. de 2012

////

Forever and a day

Sabe aquelas musicas que falam por você?! Aquelas que expressam EXATAMENTE o que está se passando ou o que se passou em um certo momento de sua trajetória?

Pois é, FOREVER AND A DAY é uma das minhas músicas preferidas da BETHEL CHURCH por explicar o porque eu demorei pra abrir-me e o que eu senti depois de Ele me tomar por completo!

MEDO... mesmo quando eu lia Romanos 8:15 a 17 eu ficava pensando, como é isso, como eu posso deixar isso acontecer se a única coisa que eu vejo é mais sofrimento? Mesmo acreditando no que a Bíblia diz eu precisava viver aquilo, de pouquinho em pouquinho eu fui me abrindo e Jesus sendo um Gentleman, de pouquinho em pouquinho foi me mostrando :)

MEDO... ainda vem em mim, mas agora CORAGEM não me falta pra enfrentar, uma vez que ELE me mostrou que não há o que temer quando ele está com você!




#cravingtheword #cravingthetruth #jesus #god #theholyspirit

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário