4 de dez. de 2012

////

ISAIAS



Nos ultimos dias eu tenho lembrando de como a leitura do livro de Isaias mudou minha vida.
Eu demorei um pouco pra acabar de ler todo o livro, mas todos os capitulos foram fundamentais pra mudar o que estava de errado nas minhas convicções e no meu modo de viver...
Relendo hoje pela manhã o caderno que usei pra estudar esse capítulo, me fez perceber o quanto eu mudei e o mais legal, EU NEM PERCEBI :)

Mas o que eu queria mesmo compartilhar é o quanto os capitulos 1, 4, 6  e 29 me impactaram..
O quanto o capítolo 53 me fez chorar pelo AMOR demostrado a nós...
A misericórdia de Deus nos capitulos 48, 49, 50 e 51 é ABSURDA e PERMANENTE...
E em especial o capítulo 58... que me ensinou a JEJUAR... e entender o que é isso realmente... o que me inspirou a nesse mês de dezembro JEJUAR tudo que tem de alguma forma me "destraído de Deus"...

Quando vc está mal ou passando por momentos delicados na sua vida, é muito fácil recorrer a Deus ou se revoltar contra Ele... mas quando vc está "BEM" é muito fácil se destrair e esquecer de Deus... é horrivel dizer isso, mas essa ultima semana eu tenho preferido fazer outras coisas ao  invés de focar no ministério que Ele vem conversando comigo sobre :P ... Não me leve a mal, não é que Ele não esteve comigo ou eu não estive com Ele, pq Ele SEMPRE está lá... eu apenas não dei atenção a quem estava do meu lado... WEIRD!!!

Parece tão lógico e fácil, mas acredite, é DIFICIL permanecer focada... eu vou cair, eu sei... mas quanto mais você aproveita a presença dEle, mais fácil fica de levantar e continuar... APROVEITE O HOJE... amanhã eu não sei como vai ser, tudo pode acontecer...

KEEP PRAYING... I will be praying for you <3

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário