11 de dez. de 2012

////

Várias e várias vezes!

PERDÃO!

Comecei a ler o livro de Jeremias e logo no início eu me deparo com a seguinte situação: Várias e várias vezes Jerusalém desobedeceu, desonrou, ignorou, blasfemou, e por ai vai... á Deus, contra Deus... e o que ele fez? 
PERDÃO e CORREÇÃO!

Aí eu me pergunto, até quando será que Deus vai perdoá-los... quantas vezes eles vão cair?  Será que eles não percebem? Quantas vezes eles vão sofrer as consequências?

Bom, se formos contextualizar.... Vamos nos colocar na frente de um espelho, o que veriámos? Uma imagem linda e perfeita? haha não... veríamos JERUSALEM!

Não há diferença nas atitudes de ontem e de hoje. O que temos meu caros leitores, é JESUS!

QUANTAS VEZES ELE VAI ME PERDOAR? QUANTAS VEZES EU VOU CAIR? SERÁ QUE EU NÃO PERCEBO????? QUANTAS VEZES SOFREREI AS CONSEQUÊNCIAS?!

Muitas vezes o que falta é colocarmo-nos um na situação do outro, não julgar, perdoar... porque perdão NÃO TEM LIMITE!

"The essence of the Christian faith is forgiveness, unbelievable forgiveness given by SCREWED UP people to other SCREWED UP people without any kicker" - Steve Brown

#love #Jesus #neverending

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário