5 de dez. de 2012

////

I'M FREE



Não me levem a mal, por mais estranho que pareça, o título desse livro diz tudo, e acreditem, é VERDADE!

Bom, acabei de ler e do começo ao fim, o que eu posso dizer é que é um dos, senão o único, livro mais verdadeiro e engraçado que já li... É tão cheio de vivência desse mundo cristão "confuso" e ao mesmo tempo esclarecedor. Com certeza tirou toda duvida e qualquer resquício religioso que por algum motivo ainda tinha comigo.

Ótimo pra quem tem dificuldade de entender as igrejas e as variádas denominações, e não me levem a mal.... EU AMO A IGREJA E AS PESSOAS... mas acredito no pecado de cada um de nós, mas isso não nos faz diferentes, nos torna iguais, todos nós caimos e isso não devia nos fazer julgar e evitar alguem, e sim ter misericordia e ajudar, pois somos IGUAIS!

JESUS> Religião

2 Reactions to this post

Add Comment
  1. Ronald L Yahr, Jr disse... 5 de dezembro de 2012 às 16:27

    Thanks for posting! Keep up the good work my friend.

  2. Unknown disse... 5 de dezembro de 2012 às 21:16

    Thx Mr Yahr... :)

Postar um comentário