17 de dez. de 2012

////

SINFUL




Eu já fui uma das pessoas que tem aquela grande DUVIDA se tatuagem é pecado ou não....
Até eu começar a estudar aquilo que eu dizia que acreditava, a BÍBLIA!
E sim, no velho testamento Deus adverte a Israel para não marcar seu corpo com símbolos de outras nações, o que na época andaram fazendo por serem facilmente influenciados por outros povos, quando Deus disse no primeiro mandamento para adorar a Deus e somente a Ele...

Agora o NOVO testamento, com JESUS, e toda TRANSFORMAÇÃO que Ele trouxe, as coisas mudaram... não há menção de marcar o corpo... AMA AO SENHOR TEU DEUS TE TODO O TEU CORAÇÃO E COM TUDO QUE ÉS, esse é o primeiro mandamento!

Depois de muito tempo, decidi fazer minha primeira tatuagem, essa ai da foto "HE BURS RIGHT THROUGH ME, HEAVEN HOLDS ME"

O porque é bem simples... Essa frase, tirada de uma das minhas músicas favoritas, a qual colocarei o link a baixo e também é a música da semana, sempre falou muito comigo por exemplificar muito bem a minha relação com Deus... "Ele queima dentro de mim" é a resposta a frase "you will not believe in the way he touches me/ você não vai acreditar no jeito que Ele me toca" ... "O céu me ampara/ eu pertenço ao céu" é a resposta a certeza da minha salvação e pra isso eu tenho dois versículos e seria muito bom se vocês lessem todo o contexto ao redor dessas referências, 2 Timóteo 1: 8 e 9 e 1 João 5:11 :)

Não sei a melhor forma de dizer isso, mas eu senti a necessidade de tornar essa frase permanente em qualquer lugar que eu for, eu não esperava, mas Deus me deu algumas oportunidades de evangelizar através dela, as pessoas sempre querem saber a história por trás de uma tatuagem!

Não estou dizendo vai lá e se tatue, veja que eu realmente tenho uma história por trás da arte, não apenas achei "bonitinho" e quis fazer :)




#KEEPPRAYING #IWILLBEPRAYING

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário