10 de mar. de 2013

////

SILÊNCIO!



DOIS MESES, dois meses sem postar! O que me deixou meio triste, decepcionada talvez por não  ter inspiração...
Mas era eu que estava em silêncio, posso dizer que apenas absorvendo, tentando entender o que Deus queria de mim... Aprender a ouvir talvez seja uma das coisas que Deus mais me ensina!

E é só no silêncio que Ele poderia me ensinar ou posso dizer, prestar atenção e ESCUTÁ-LO!
Nesses dois meses Deus me "disse" muitas coisas, coisas que eu achava que deveria fazer, mas não dei muita importância, em dois meses Ele me deu três coisas pra fazer:

1 - ORAR ... incansavelmente, SEM CESSAR, pois isso me manteria de pé e me daria forças pra enfrentar e VENCER o que estava acabando comigo e o que ainda estava por vir.

2 - COLHER... o que no passado eu plantei chorando estava na hora de colher, e eu não estava percebendo isso, o quanto eu estava colhendo bons frutos e não me dei conta que lá atrás eu plantei com dor, clamando... Ele abriu meus olhos para colher consciente e sorrindo :)

3 - DESEJAR... eu ainda estou maravilhada com tudo que Ele tem feito na minha vida e Ele ainda diz pra eu desejar mais? "ELE É UMA FONTE INESGOTÁVEL" ... Não ter medo de desejar, pois Ele filtrará seus desejos e lhe dará o que for da perfeita e agradável vontade dEle, simples assim!


DEUS É TÃO MARAVILHOSO QUE AS VEZES É DIFÍCIL DE ACREDITAR, MAS NÃO IGNORE AS ALEGRIAS E MUITO MENOS DUVIDE DO QUE ELE ESTÁ TE DANDO!

É tempo de colher...

#pray #Deus #orarsemcessar #jesus #fonteinesgotavel #saviour

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário